Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Princesa Cris

Princesa Cris

18
Jan17

Há homens com muita sorte, estou tão feliz: Dava tudo por ela


Cristina Mota Saraiva

amigos.jpeg

 

Estou tão feliz! Por ela! Sou daquelas que prefere olhar para o interior, uma vez que o exterior, apenas complementa, mas nem sempre! E ela sempre foi o seu interior, para mim e para muito/as outro/as, mas ela não queria acreditar e sempre se desvalorizou e rebaixou! Felizmente que houve alguém que descobriu e deu valor a isso! Alguém com os olhos bem abertos e que percebeu um diamante que não estando escondido, teimava em esconder-se. Estou tão feliz por ela, como se fosse algo meu! Até tenho água nos olhos! De felicidade. Não sou como o outro que deixou tudo por ela! Eu não! Eu dava tudo por ela. Felizmente que houve um alguém que se decidiu primeiro e avançou. Agora, eu dou tudo por eles! E se já a adorava a ela, passei agora a adorá-lo a ele. Sim. Já o conhecia, mas a vida não permitiu que aprofundássemos uma amizade. Espero que permita agora!!!

Ela é uma das minhas pessoas! Gosto dela porque sim!E continuarei gostando, porque sim! E porque ela é uma das minhas pessoas e quero-a aqui !Porque sim! No hoje, no ontem e no amanhã GOSTO!!!

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

Em destaque no SAPO Blogs
pub